Raquel Coutinho faz festa em formato “crowdfunding” para gravar novo disco.

Público, artistas, músicos, DJs e produtores se reúnem em evento para patrocinar o segundo trabalho solo da cantora.

A festa MINERALL, dia 31 de agosto, no Mercado das Borboletas , tem como missão arrecadar fundos para a gravação do novo álbum da cantora Raquel Coutinho . A artista e o Borboletas reunirão músicos, djs, vjs, produtores , fotógrafos, artistas plásticos, palhaços, Mcs,  em uma grande festa que já faz parte do novo trabalho solo da cantora e materializa mais uma etapa de implantação da INCUBADORA DE ARTES no Mercado das Borboletas.

O show de Raquel Coutinho já vai começar a mostrar um pouco da cara do novo álbum , que está sendo elaborado em parceria com Marcos Suzano e Maurício Negão. Com um time de responsa, Marcos Suzano -percussão, Maurício Negão –Guitarra, Mateus Bahiense – bateria e Rafael Elói – baixo,  a cantora  irá apresentar músicas do primeiro disco e algumas do novo álbum e ainda recebe no palco  artistas que fizeram parte da sua trajetória como  Maurício Tizumba, Kiko Klaus, Sérgio Pererê, Cubanito, Tia Nastácia, Podé e Maurinho Nastácia, Iara Rennó,  Hironaky , Marcelo LA e MC Sá Fadinha.

No mesmo palco, shows com as bandas Iconili e Pequena Morte, fortalecendo o encontro. Em um segundo ambiente da casa, os DJs Yuga (Sexta Básica) Luiz Valente, Naroca, Sandri, Cubanito , Palomita e Gui Dub.  Ainda , Perfomances circenses da Spasso de Circo, além de instalações dos artistas plásticos Magela Albuquerque, Fernando Levi e Renata Neuenschwander , e exposições com vídeoinstalações do Coletivo Borboletas de Vídeo Mapping.

Com esta iniciativa de crowndfunding, e e convidamos todos a serem.

, no Mercado das Borboletas. Os ingressos já estão a venda no site www.sympla.com.br

One thought on “Raquel Coutinho faz festa em formato “crowdfunding” para gravar novo disco.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>